Federação Hipica da Bahia

Mensagem do Presidente - FHB 2014.


Prezados Senhores, Cavaleiros, Amazonas, Diretores, Autoridades, Colaboradores e demais Familiares do hipismo,
 
 
Em primeiro lugar, agradeço a DEUS e às entidades pela confiança depositada em nossa equipe e na nossa proposta de trabalho apresentada, baseada em uma gestão Inovadora e sempre transparente.
 
 
No dia 22 de fevereiro de 2014, daremos início ao nosso calendário hípico, data em que aproveitaremos a oportunidade para realizar a entrega dos prêmios dos nossos merecidos campeões do ano de 2013.   Juntos faremos uma grande FESTA!
 
Tenho a plena convicção de que podemos e realizaremos um grande espetáculo nas pistas, fora dela, e, como resultado, sairemos todos premiados com o PODIUM CAMPEÃO.
 
Gostaríamos de contar com o comprometimento de todos com o firme propósito de fortalecer o nome do hipismo da Bahia assim como dos nossos filiados. Queremos trabalhar perto de todos vocês para que possamos realizar eventos com máxima segurança e conforto para nossos atletas e cavalos. Nosso propósito será sempre pautado no mais elevado nível, valorizando assim os animais, atletas, familiares e profissionais envolvidos no esporte.
 
Façamos desse esporte um complemento educacional para os nossos filhos, de lazer, de confraternização e de família. Vamos nos divertir, aprender, ensinar, somar, crescer  juntos e alavancar o nome da Bahia no esporte nacional. Nós podemos e só depende de todos NÓS realizarmos!
 
Aprendi que é muito bom ganhar competições, levar para casa medalhas e troféus, mas que isto não é o mais importante. Nesta competição, todos somos ganhadores, pois temos o mesmo objetivo: a valorização da vida.
 
Quem participa de uma competição, mesmo que não consiga os primeiros lugares, já é um vencedor, pois já demonstrou coragem, venceu o medo e a insegurança e tem alma de campeão. Hoje, cada sorriso estampado em cada rosto já é o maior e o melhor prêmio.
 
Amigos, estaremos abertos a todo tipo de colaboração genuína e bem intencionada por parte de todos.
 
O sucesso do nosso esporte - REPITO - depende  exclusivamente de NÓS. Juntos, tenho a plena certeza de que sairemos CAMPEÕES.
 
As portas da FHB estão abertas e NÓS os convidamos a entrar. Sejam muito bem vindos.
 
Que DEUS ilumine o caminho de TODOS NÓS ... Amém!


Josenilton Oliveira Santos Neves
Presidente

Calendário

   Abril / 2024   

Vídeos

Taça Bahia de Hipismo Clássico 2019.

banner
banner
Avenida Praia de Itapuã, s/nº, Equus Clube do Cavalo, Vilas do Atlântico
Lauro de Freitas-BA, CEP 42700-000 - Tel.: (71) 3379-3499
Desenvolvido por: Sants Comunicação